A Conferência anual do RIMS | Risk Management Society 2018, em San Antonio, no Texas foi um grande evento da indústria de seguros mundial, reunindo mais de 10 mil pessoas envolvidas na gestão e mitigação de riscos em todos os seus aspectos. Novas ferramentas e diversos painéis foram apresentados agregando conhecimento e expertise aos participantes. Alexandre Tavares e Carlos Fernando Jeha da Marca Seguros estiveram presentes nos quatro dias de evento, marcando presença nos stands de diversos parceiros de negócios.

“Aproveitamos ao máximo a oportunidade de estreitar o relacionamento com nossos parceiros e diversas entidades do setor que também estavam presentes na Conferencia,  onde o ritmo de conversas, o nível de engajamento e a inovação estavam em alta, agregando conhecimento às necessidades e projetos de nossos clientes”, disse o Engenheiro Alexandre Tavares, diretor e sócio da Marca Seguros.

Os clientes continuam a buscar informações sobre seguradoras e corretoras, tanto em relação de como seus negócios são tratados globalmente quanto em um nível regional de serviço. Grande parte dos expositores analisaram como as empresas poderiam responder a novos desafios e como podem usar a tecnologia a seu favor. Além disso, as operadoras de seguros estão procurando, cada vez mais, tornar o serviço de sinistros um diferencial.

“Foi ótimo fazer parte de um evento onde todos os esforços são investidos para levar as pessoas a conversar, discutir questões, construir relacionamentos e encontrar respostas”, diz o presidente e sócio da Marca Seguros, Carlos Fernando Jeha.